terça-feira, 28 de junho de 2011

Pimenta do Reino Mudas

Temos excelentes mudas, livres de pragas, prontas para o replantio, lindissimas mesmo.Estão em torno de 60cm nossas mudas, muito lindas mesmo.

Investir em plantas é um ótimo negocio para quem aprecia a natureza, e elas sempre nos retribuem "quando bem cuidadas com frutos, flores e cores que fazem valer a pena.Claro que você pode encontrar plantas até mais baratas por ai, mas com a nossa qualidade.... investimos tempo e dinheiro em experimentos aqui no sitio para que... quando colocamos a venda seja sempre o melhor.
Aproveite e adquira (reserve já a sua).O envio só será feito após o dia 21/05 pois as mesmas terão que receber tratamento nas raizes, o que irá garantir mais ainda a umidade e qualidade da planta para chegar até você.

Preço: R$ 25,00 a muda + envio.
Não vendemos aqui no sitio.
Enviamos via pac ou sedex, a escolha é sempre do cliente.

Nas compras acima de R$ 100,00 pode-se variar as cores. E dependendo do bairro podemos mandar entregar, mediante pagamento de taxa antecipada, com essa opção você cliente agora; pode receber mudas fresquissimas e de plantas maiores,.....

Tire antes todas as suas duvidas.

Trabalhamos com os bancos; Itau e Banco do Brasil, e também mercado pago. Porém transaçoes bancárias tem envio imediato.

Enviamos na sequencia a postagem seu código de rastreamento

Visite nosso E-shop e veja outros produtos sempre de primeirissima qualidade a venda.

Veja nossas qualificaçoes e opiniões dos compradores e compre com segurança do atendimento e do produto adquirido.

Tudo que tem qualidade tem seu preço, desconfie de preços baixos e frete grátis não existe.




 PIMENTA-DO-REINO
INTRODUÇÃO
A pimenta-do-reino (Piper nigrum L.) é uma planta trepadeira originária da Índia. É a mais importante especiaria comercializada mundialmente e é usada em larga escala como condimento, e também em indústrias de carnes e conservas.
O Brasil é um dos maiores produtores de pimenta-do-reino, oscilando entre a segunda e terceira posição no mercado mundial. Das 50 mil toneladas por ano, o País exporta 45 mil, principalmente para a Europa e para os Estados Unidos.
CLIMA E SOLO
O clima mais adequado para pimenta-do-reino é o quente e úmido, com precipitação pluviométrica acima de 1500 mm chuvas bem distribuídas durante a maioria dos meses do ano, temperatura média de 25°C e umidade relativa em torno de 80%. O solo deve ser de textura mediana bem drenado com relevo plano ou levemente inclinado




 E Não adianta pagar o produto e não pagar o frete, isso só gera aborrecimentos e atrasa a finalização da transação.
*****Favor atentar a este detalhe, plantas sensiveis como esta, não aguentam longas viagens, podem murchar, morrer pelo caminho.
Portanto esta planta preferencialmente tem que ser enviada via sedex.Mas claro que o cliente tem a opçao de optar pelo pac, mas daí não me responsabilizarei por atrazos,  danos e, ou, morte da planta no trajeto que fará até chegar a seu destino.
Obrigada *****

Nenhum comentário: